TROCA E DEVOLUÇÃO

As imagens dos produtos são ilustrativas. Distorções de tonalidades e percepção de tamanhos podem ocorrer devido a variação de monitores e luminosidade e ângulo da imagem. Os conteúdos das embalagens são especificados na descrição dos produtos.

Por isso, não realizamos troca de cores, de embalagem ou de tamanho diferente do comprado, sobretudo maquiagens.

Consulte nossa política de troca antes da compra.

Condições

Para devolução, os produtos devem estar fechados e não podem ter sido abertos e/ou experimentados.

Na Natural Vegano, você pode efetuar a devolução do pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Os produtos não podem ter sido abertos e/ou experimentados.

Essa prazo vale tanto para cancelamento de pedidos com solicitação de reembolso ou troca por defeito.

Após 7 dias corridos da data de recebimento do seu pedido, não serão aceitas trocas ou devoluções.

Como devolver o produto que quero trocar?

Dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, você deverá enviar um e-mail para contato@naturalvegano.com.br solicitando a devolução.

Você receberá nosso retorno por e-mail em até 10 dias corridos e deverá enviar os produtos para o endereço indicado. Inclua todos os itens enviados junto com o produto. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Natural Vegano para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas
  • Embalado apenas em plástico bolha
  • Sem embalagem
  • Sem identificação do pedido
  • Com indícios de uso e/ou experimentação
  • Sem aviso prévio à nossa central de atendimento

Após a sua postagem, o produto chega até nós aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por um análise que pode levar até 15 dias úteis. Após aprovação da solicitação, no caso de desistência da compra, faremos  o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Importante: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, eventuais brindes correspondentes aos itens devolvidos  e/ou combos deverão ser enviados à Natural Vegano juntamente com os produtos. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra.

Atenção: A Natural Vegano se responsabiliza pelo estorno do valor pago correspondente aos produtos. Os custos de frete não serão estornados, pois são responsabilidade do cliente.

 Meu produto veio quebrado, o que fazer?

 Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@naturalvegano.com.br, seguindo as orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Natural Vegano
  • Foto do produto
  • Lote
  • Validade

Daremos um retorno por e-mail após análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá as orientações para postagem do produto. O estorno do valor pago pelo produto (sem incluir frete) será realizado respeitando a forma de pagamento do seu pedido.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para contato@naturalvegano.com.br com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Natural Vegano e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Trocas

Após análise, se o produto for aceito para troca, sera realizado por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro ou será creditado um saldo no cadastro do mesmo com válidade de 30 dias para uma nova compra.

Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

Restituição de valores

Após análise, sendo aprovada a restituição de valores, serão efetuados de acordo com a forma de pagamento feita por você.

No caso de estorno em cartão de crédito, poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas a partir da data de autorização de reembolso, sendo este prazo dependente da administradora do cartão.

No caso de estorno em depósito em conta, poderá ocorrer no prazo de até 30 dias corridos, de acordo com a operadora do meio de pagamento ou nosso departamento financeiro.

 Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

Menu