Contamos com a parceria dos Correios e transportadoras para garantir que seu pedido seja entregue com rapidez e segurança!
Nossos parceiros de entrega são empresas sólidas capazes de garantir que sua mercadoria chegará com segurança, eficiência e agilidade ao destino.
Cobertura
Entregamos em todo território nacional.
Tipos de frete e custo
No “Carrinho de Compras” você irá visualizar as modalidades e valores de frete disponíveis para seu pedido e poderá selecionar a melhor opção para sua necessidade.
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e de acordo com sua região de destino; valores e custos podem variar de acordo com determinações e/ou promoções realizadas. Confirme sempre no “Carrinho de Compras” antes de finalizar seu pedido.
Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode varia por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Prazo e condições de entrega
O prazo estimado de entrega é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e opção de frete escolhida, podendo ser consultado no seu “Carrinho de Compras”.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de seu pagamento e liberação do pedido da nossa central de distribuição. Seu pedido será enviado/liberado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Somente a partir da data de envio do seu pedido é que o prazo de entrega começará a contar.
As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, entre outros.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido poderá ser encaminhado a uma agência dos Correios e transportadora para retirada ou ser devolvido para a Natural Vegano.
As entregas são realizadas em dias úteis e horário comercial, podendo excepcionalmente e sem aviso prévio ser entregues em qualquer horário e aos sábados, domingos e feriados.
Seu pedido poderá ser recebido por terceiros, como porteiros e parentes.
Alguns dos motivos que podem inviabilizar a entrega:
- Ausência de recebedor no endereço de entrega
- Dados cadastrais incorretos
- Mudança de endereço
- Recusa do pedido pelo recebedor
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Consulte o status diretamente no MENU “Meus Pedidos” após fazer o login na sua conta em nosso site.